terça-feira, 5 de junho de 2018

Introdução 1 - Equipe Rocket S.H.Figuarts!

Vamos começar de fato os trabalhos de 2018? Bom este item eu comprei na Blackfriday da Nippon Yassan mas demorou um pouco para chegar e só recebi em março, sem taxas para compensar a demora hehehe.
No Brasil até haviam lojas vendendo este item mas achei o preço meio caro para itens básicos, e isso contanto que era a versão apenas do a Equipe Rocke, tem também a versão que vem o pack com o Ash e ai tem um rosto a mais dele chorando mas o valor é tão mais alto que não justifica afinal é apenas um rosto extra se tivessem mais Pokémon até poderia justificar né.
Enfim...
A sensação de nostalgia é grande afinal essa é uma equipe super icônica de vilões que não são tão vilões assim né e eu conheço vários caras que preferem muito mais a Equipe Rocket que o Ash mas para por ai....
Os itens são bonitos, o Meowth (cara porque não posso falar miau? hehehe) mas, assim como o Ash, Jesse e James são cabeçudos demais e quando eu vi que a Bandai iria "dar" um stand nesse item eu já imaginei que a Jesse seria super, hiper, mega difícil de ficar em pé sem a ajuda deste item.Se você lê o blog há um tempo sabe que eu não curto stands.
Pois bem nesse quesito falaremos amanha na postagem dos itens em si tá.
A caixa é bem legal e colorida, acho que dá um contraste legal se colocarmos junto com demais itens da linha S.H.Figuarts, os itens vêm bem separados e não temos aquela sensação de aperto que temos em alguns itens.
Achei bem legal que o "miau" tem o destaque do blister afinal ele é muito legal e eu sou super fã dele.
O tamanho também é legal a caixa não é grossa e é como se fosse duas das caixas dos itens normais da linha.
Espero que a Bandai lance mais personagens....aliás, prefiro que a figma lance porque o Red é bem melhor hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Equipe Rocket S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: 07/2017
Edição: Normal
Data que entrou na minha coleção: 03/2018
Versão: JP
Nota: 8
Indico: Sim
Onde Comprei: Nippon Yasan!
----








Nenhum comentário:

Postar um comentário