terça-feira, 26 de junho de 2018

Introdução 1 - Atena Kamui OCE Cloth Myth!

Hoje temos o meu primeiro item da nova era de pré vendas, primeiro que esse item não terá lote nacional já que é de evento e depois porque piziitoys não mais.
Esse item chegou em incríveis 15 dias e não foi taxado, um milagre tendo em vista que por ordem do governo basicamente 99% das coisas têm sido taxadas.
Eu pensei que não teria este item, ele foi lançado ano passado e estava super caro, caro mesmo, mas ai depois a Bandai anunciou que a relançaria pela Tamashii Web então foi pré venda na certa.
Ants de você chegar na caixa da Atena propriamente dita você passa pela caixa parda, pela luva do evento que é de papelão, pensei que seria do material dos ex mas não.... e ai chega na caixa dela.
Detalhe aqui é que a minha caixa parda e a luva vieram levemente amassadas mas a caixa da Atena veio 100%.
A caixa em si não tem muita diferença da caixa da versão anime a diferença maior fica mesmo com a pose da Atena no verso da caixa e ainda  a disposição do object e rostos também no versão.
O blister tudo é exatamente igual e é aquela coisa né, 4 blisters. Continuamos com mais peças de plástico do que de metal mas isso era de se esperar porque sabemos que essas versões são apenas repaints.
Uma coisa que curti muito aqui é o rosto, cabelo e olhos, agora sim a Atena está parecendo uma deusa grega porque cá entre nós....grega com cabelo roxo é muito estranho hehehehe.
Uma outra coisa que me deixou meio chateado é que na parte da frente da peça da cintura está levemente descascado mas isso veremos amanhã.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Atena Kamui OCE Cloth Myth---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2018
Peças de Metal: 12
Peças de Plástico: 23 perdi até as contas hehehe
Versão: H.K/Limitado Tamashii Web/Relançamento
Data que Entrou na Minha Coleção: Março de 2018
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini (Relifabio Imports no face)






















2 comentários:

  1. Ae Kinhu, vc está usando o frete direto da tamashi ou tem contato no Japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Luis tudo bem?
      Olha amigo quando eu pego pelo Fábio eu não sei como ele faz, sei que tem um contato lá pra aqueles lados e ultimamente temos feito caixas coletivas por causa de taxas e tal.
      Quando compro sozinho eu compro por sites nunca comprei direto na Tamashii e sinceramente nem sei se eles mandam pro Brasil, vou me informar sobre isso.
      Nos sites que compro (Nin Nin, Nippon, CMT) o frete varia de acordo com o tamanho desde $ 5 até $ 25 que foi o mais caro que já paguei até hoje todos na modalidade com número de rastreio. Sem rastreio é mais barato mas eu não confio.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir