segunda-feira, 25 de junho de 2018

É cada tipo de colecionador: Os perfeccionistas!

Hoje iremos conversar sobre mais um tipo de colecionadores....aqueles que de tão perfeitos que são só tem estátuas em sua coleção.
Cá entre nós se você já viu uma estátua de boa qualidade ao vivo sabe o quão perfeitas elas são....veja bem não digo aquelas estátuas que você vê em lojas de games no shopping da sua cidade que são horríveis e têm pinturas péssimas, digo as estátuas de grandes marcas como a Kotobukiya, por exemplo.
Quando você põe os olhos numa estátuas percebe que aquele seu colecionável de escala menor deixa muito a desejar no quesito pintura/detalhes, eu mesmo já passei por isso quando comecei a colecionar aartfx+ da DC Comics, cara é uma perfeição que só, desde a pintura até o desenho dos músculos, os cabelos, etc etc.
Aí o cara começa a ficar tão feliz com as suas estátuas que dai há um tempo a coleção só tem estátuas de várias escalas e posições. Tem aqueles caras que curtem poses neutras (eu sou um deles) tem aquelas que curtem poses de ação, outros que quando você une várias de um mesmo grupo forma um cenário e e ainda temos aqueles caras que curtem de todas as marcas desde que sejam estátuas.
E ai você entra na casa do cara e parece até um museu só tem estátua hehehehe.A sua casa é como?Diversificada ou cheia de estátuas?
E você é o tipo de colecionador perfeccionista?

Obrigado por ler este blog^^
P.S Eu não consegui postar sexta por causa do jogo ai acumulou o trabalho, quinta eu posto tá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário