quinta-feira, 7 de junho de 2018

Novidades: Seiya de Pégaso Prólogo do Céu "v5"!

Neste ponto acho que todos já devem ter visto esse item mas eu quis deixar pra hoje porque é um item, aparentemente, lindo que tem tudo pra ser a melhor versão do Seiya, acho que deve superar até mesmo o rosto do Seiya Ômega, falando nisso o corpo é claramente o do Ômega que quem já teve ou tem um item desses sabe que o corpo é diferente então pras pessoas que estão batendo na tecla que o corpo deleé g3 não é, bom pelo menos para mim não é.
O lançamento será em dezembro deste ano com o preço base de 8.640 ienes que dá +- R$ 308,00 mas sabemos que o preço subirá então calculo ai no máximo uns R$ 450,00 a R$500,00 mais que isso desculpa mas não vale mesmo sendo um item inédito.
Eu estou animado com ele e dos quatro do selo de 15 anos eu irei pegar apenas esse.
Fonte das Fotos: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário