quarta-feira, 6 de junho de 2018

Introdução 2 - Equipe Rocket S.H.Figuarts!

Depois de um dia agitado aqui no blog vamos para a postagem do dia, o conteúdo do meu primeiro item de 2018.
Vendo as fotos e chegando na seção apenas da Jesse vocês entenderão o porque deste item ter levado a minha nota 8.
Meowth é bonitinho, as patas dele são móveis e podemos fazer umas cenas legais com ele. James apensar de ser cabeçudo é bonito também mas quando chegamos na Jesse, meu pai a cara dela é horrível e deixa bem a desejar, eu simplesmente não consigo identificar 100% da personagem do anime neste item o que é uma pena porque isso é nostalgia pura.
O cabelo ser pesado não é nem tanto o problema porque com muita paciência ela fica em pé mas o rosto.
Outra coisa que me incomoda na Bandai é que ela insiste em não colocar em certos itens rostos com os olhos para frente, ou seja, quando eu for deixar a Equipe Rocket exposta eles terão que ficar sempre em alguma pose meia de lado porque de frente não rola.
Com essa postagem também inauguramos o novo fundo para conteúdo, apesar de não termos mais a sensação de infinito percebam que em nenhuma foto saiu aquela parte mais clara da luz refletida que estava me incomodando muito, gostaram? Dê seu feed back para mim nos comentários ou no e-mail.

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário