quarta-feira, 6 de junho de 2018

Novidades: Poseidon 15º Aniversário!

Terceiro item do selo e o terceiro deus é o Poseidon com uma cor que deveria ter sido de todos os marinas desde a criação do mangá/anime já que eles são guerreiros do mar e não teriam o porque de ter armaduras douradas, esse sem dúvida é um dos maiores furos da série fazer generais marinas parecendo os cavaleiros de ouro.
Ele é meio oce meio imaginação porque não dá pra dizer que foi mixado com o anime né já que é tudo dourado.
Eu também não sei aqui se curti ou não ou se compraria ou não, apesar de eu curtir bastante o personagem acho que no fundo não vale assim tanto a pena.
O lançamento é para dezembro de 2018 e o preço é de 10.800 ienes, cerca de R$ 375,00, ou seja, um pouco mais "barato" que os outros dois, até mesmo porque essa escama é bem ridícula e já passou da hora de o Kurumada criar uma kamui de verdade pra ele, enfim....
Faça pré venda se você tiver a oportunidade.
Fonte das Fotos: Grupo whats CMZ
P.S O último item que é o inédito será mostrado amanhã porque ele merece essa exclusividade hehehehe

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Kinhu, o blog está lindo! Parabéns! Ps.: deixa as escamas do Poseidon em paz que ela é linda sim! <3 kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amigo que bom te ver por aqui, muito obrigado pelo retorno fico bem feliz.
      O Poseidon está legal, até pensei em pegar mas com esse dólar subindo e os sites que eu conheço já esgotaram todos hehehe
      Vai pegar?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir