segunda-feira, 4 de junho de 2018

Um Blog Repaginado!

E estamos de volta com coisas novas.
Repararam que o layout do blog mudou? Bom, este é o terceiro layout que usamos e caso você não tenha curtido de sua opinião que vejo se mudo novamente, eu procurei várias imagens que o blogger permite usar e essa achei legal porque parece um show, um destaque, já que aqui além do meu material temos informações adicionais que nos deixam muitas vezes empolgados achei que combinava bem. Até pensei em colocar outro tema de universo mas quis fugir um pouco para não parecer tão igual e vocês ficarem tipo "ahhhhh tá e cadê a mudança" hehehe.
Além do layout mudamos também a letra, acho que aquela que estava antes cansou um pouco né e agora que o blog está mais claro e mais fácil de ler isso mereceu também uma mudança.
As postagens sofreram uma pequena alteração também como vocês poderão conferir no flyer que eu fiz para vocês.
Outra coisa que mudou também é o plano de fundo das fotos de introdução. Sei que muitos se incomodam quando não temos aquele plano de fundo que parece infinito mas onde eu estava tirando foto aquele modelo com contact estava ficando com marcas de luz que estavam me incomodando muito então agora teremos dois tipos de fundos, que não são infinitos mas ficarão legais vocês verão.
Um plano de fundo será verde e receberá as introduções das caixas e blisteres (a partir do Superman reborn que os itens mostrados sexta já estavam feitos com contact) e outro cinza para os conteúdos.
As postagens com os conteúdos já foram feitas e posso te garantir que apesar de não ter aquela aparência de infinito eu curti bastante porque não ficou brilho nenhum por causa de iluminação, quando eu enjoar desses fundos eu vejo se arrumo um mini estúdio como grandes fotógrafos de colecionáveis usam.
Espero poder contar com sua visita e sua participação aqui no blog, temos postagem garantida até outubro então se você tiver alguma sugestão de ensaio, ou quiser me dar algum item hehehehe, estou aberto para te ouvir.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário