sexta-feira, 15 de junho de 2018

Object de Pégaso Negro!

Vocês sabem como eu amo object né, é tão engraçado que se olhar o passado da minha coleção essa era uma parte do item que eu nem mexia, geralmente o lado direito dda caixa só era aberto por causa das mãos e partes da cintura mas ai por causa de vocês que começaram a pedir que eu mostrasse os object comecei a pegar gosto e hoje confesso que é uma das melhores coisas em se colecionar.
Então quando eu substitui o Pégaso Negro da KM pelo da Bandai essa foi a parte que mais me deu satisfação uma vez que nos piratas não temos essa chance de montar essa parte tão legal do item.
A montagem não difere em nada da do Pégaso normal mas a coloração é bem legal eu super adorei o contraste do preto com o azul e fiquei muito feliz com o resultado.
Uma pena eu não ter plain para este item.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário