quarta-feira, 13 de junho de 2018

Introdução 2 - Lune de Balrog Cloth Myth Bandai!

Bom galera estão lendo o blog sentados? Vamos lá senta um pouco porque essa postagem é longa, seguindo a dica do meu amigo Mic Marduk do ES eu resolvi incrementar as introduções dos bonecos mostrando etapa por etapa, como não estou afim de fazer vídeos e nem tenho $ pra câmera nova etc etc resolvi seguir em partes o conselho dele e hoje teremos essa nova etapa na postagem de introdução.
Outra coisa, ontem me perguntaram porque eu não usei Lune de Balron, bom se fosse escrever Balron eu então teria que escrever Rune, mas eu sou fã brasileiro e sigo a dublagem brasileira, que por sinal é uma das melhores do mundo todo, e porque aqui temos ele como Lune de Barolg, do mesmo jeito que eu não curto falar Milo, Aiolos, Algol, etc etc.
Dito isso vamos à postagem.
Ontem  o nosso leitor Igor comentou sobre o tamanho das mãos deles e olha tirando o item do blister essa é aparte que mais chama atenção, cara elas são gigantes, eu já imaginava que seriam de fato maiores pra segurar o chicote e o martelo (no caso do pack completo) mas ao vivo são ainda maiores que pelas fotos mas é só isso, não é um detalhe que tira o brilho da figura ou a deixa feia.
Uma coisa que li alguns colecionadores espanhóis reclamando na época do lançamento (porque a dona pizii demorou muito pra trazer ele por causa daquela palhaçada da ccxp) era sobre o pescoço ser muito grande e as orelhas também.
Bom....besteira, o cloth tem de fato o pescoço um pouco maior mas é porque a "gola" da armadura é maior, igualzinho no caso do Abel, se o pescoço fosse curte a coisa ficaria feia porque ficaria parecendo com alguns itens mais antigos que o pescoço quase não aparecia (p. ex Issac). As orelhas são super normais e seria muito ruim caso não tivesse como é o caso de não sei qual gold ex que a Bandai comeu as orelhas dele, então pra mim isso é apenas coisa de colecionador chato já que, friso para mim, não tem problema nenhum no pescoço ou nas orelhas.
O item é surpreendente, o rosto é sem dúvida um dos melhores de toda a linha, acho que está lado a lado do Faraó em quesito de total fidelidade ao anime o que me deixou muito feliz e ainda coloca uma mão no ombro dos exiszetes hehehehe "e cara baixa sua bola ai que os 1.0 tem muito gás ainda" hehehehe
A montagem é super simples mas confesso que fiquei com medo de colorar o chicote em sua cintura por causa da tintas mas é só ir com calma e te aconselho a isso caso você nunca montei o seu Lune ou pretende comprar.
Cabelo fica muito bem mas com as asas fica difícil fazer poses virando o rosto dele já que o cabelo bate nelas e o rosto volta pra frente.
Uma coisa que achei engraçado é que mesmo com o elmo ele continua lindo mas simplesmente não da pra usar a figura assim, não sei se é porque em todas as cenas que ele passa no anime (se não estou enganado) ele não usa elmo então fica super estranho e até parece que fica com uma cara meio de besta então quando eu for expor esse item certamente ele estará sem elmo.
Uma outra coisa que não curti muito é que na parte de trás do peito, ou seja, nas costas, tem umas pintinhas e infelizmente não é a primeira vez que isso acontece quando vejo um item de armadura mais escura ainda bem que não é na frente e as asas escondem só preciso tomar cuidado para que essas pintas não se tornem descasques.
Vocês podem até pensar que eu esqueci de tirar fotos dele com asas mas não, eu quis mostrar ele um pouco sem elas para vocês perceberem melhor parte por parte.

Obrigado por ler este blog^^


























Nenhum comentário:

Postar um comentário