quinta-feira, 21 de junho de 2018

Novidades: Issac de Kraken EX!

E não é que parece que a Bandai esta aprendendo, mostra um protótipo e logo depois já vem com imagens oficiais e data de lançamento mas....é óbvio que eu preferia que fosse o Moses ou o Queen mas dá pro gasto esse Issac hehehehe
Fato é que o Issac 1.0 é um dos itens mais legais da coleção mas por causa daquele monte de armadura o item praticamente ficaria estático e isso poderia ser sanado com o EX por causa do abdômen né e parece que isso será de fato sanado e ainda tendo como extra rostos lindos.
Eu consigo visualizar plenamente o personagem do anime nas imagens oficiais do cloth EX e você? Vamos só torcer pra Bandai manter o trabalho excelente que fez no Poseidon e não fazer como no Sorento né....
Esse item chegará ao mercado em Janeiro de 2019 (acho que 2018 já fechou de lançamentos) e o preço será de 10.000 ienes mais caro que os seus amigos Kanon e Sorento e é edição limitada.
Você se interessou por este item? Então corra e faça sua pré venda não pegue lote nacional a empresa não merece a sua grana.
Fonte das Fotos: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário