quarta-feira, 20 de junho de 2018

Introdução 2 - Miro de Escorpião EX SOG Bandai!

Chegamos à postagem do corpo e das peças do item, pensou que eu ia esquecer né hehehhee.
A verdade é que esse item me surpreendeu em tudo, é tão lindo mas.....tem o mesmo problema de peso das asas que 95% dos itens desta coleção, incrível como a Bandai simplesmente não consegue fazer asas mais leves e o medo de forças as articulações dos pés é enorme então provavelmente este será mais um ensaio (quando chegar a vez dele) de poses neutras.
Uma coisa que incomodou muito os colecionadores do mundo tudo quando este item foi lançado foi a coloração das asas, algumas vezes dá a impressão que são esverdeadas mas não são, o amarelo usado nelas é bem mais forte que as demais peças e por ser uma peça de plástico a aderência é diferente ao das peças de metal, só ver o rabo do elmo tem a mesma coloração, aí dá essa impressão mas ao vivo é bem melhor, o que é ruim é mesmo o reflexo que as bolas do meio fazem, tive que usar muito zoom pra ver se eu não saia no meio e me desculpem por algumas fotos saírem embaçadas minha cam não é assim tão nova heheheh
O item é lindo, as peças são tão detalhadas que pra mim essa é uma da top 3 SOG e o rosto só brinda isso, cara que coisa linda ver o Miro de verdade e esse rosto sem dúvida usarei no meu ex normal já que esse set pretendo deixar os objects montados e os cavaleiros com o rosto com a marca roxa que vem no Loki.
Estabilidade não é o forte desse item mas não chega a incomodar tanto quanto o Aioros por isso que mantive minha nota no 10.
Aí você me pergunta.....Kinhu o item é belo a ponto de valer o quanto estão pedindo nele no Japão( por aqui está tudo esgotado)? E eu respondo, Não, a beleza não justifica o valor.

Obrigado por ler este blog^^























Nenhum comentário:

Postar um comentário