quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sanctuary Myth: As férias de Afrodite!

Primeiramente cabe-me explicar que excepcionalmente nesta semana a segunda parte da introdução será postada amanhã, hoje tem jogo do Brasil e eu entrei mais cedo no trampo aí esqueci de trazer a câmera pra baixar as fotos da Atena Kamui,aliás eu até lembrei mas fiquei receoso de sair com ela muita cedo então amanhã será postada.
Outra coisa que cabe-me explicar é que esta postagem era para ter sido sexta passada mas por causa do jogo....eita jogo, eu fiquei cheio de trabalho acumulado e não tive tempo de entrar na net portanto me desculpem.
No começo do ano quando eu perguntei a vocês que ensaio especial vocês queriam eu apenas tive o retorno de um seguidor do blog e ele pediu algo entre os cavaleiros dele favorito, Afrodite e Máscara da Morte. Eu pensei em que cena faria, pensei em fazer uma luta entre eles e tal mas depois fiquei pensando em como as minas do ssd curtem aqui e como elas piram quando faço ensaios pro lado yaoi/yuri então uni que estava fazendo as imagens do Pégaso e Andrômeda negros e que eu tinha esse semi custom do Afrodite e resolvi fazer o ensaio que vocês irão ver a seguir.
Um amigo de sampa encontrou há um tempo atrás um appendix do Misty bem em conta mas ele só tinha interesse nos rostos então perguntou no CMZ quem queria rachar o item ai ele ficava com o rosto e o cara com o corpo....e esse cara foi eu hehehehe ai conversei com meu amigo e customizador Pégaso Dourado (Eduardo), isso aquele mesmo que fez os rostos de ação dos Guerreiros Deuses, e pedi um rosto do Afrodite e ai fiquei com um Misty e um Afrodite curtindo o lado bom da vida que é ser livre hehehehehe
Aí veio outo desafio, como fazer o Afrodite ter um corpo de praia, o corpo nú do Misty 1.0 é até que bom mas os rostos 1.0 do Máscara são horríveis então tive a ideia de pegar os corpos EX dos plains da JacksDO e uni o útil ao agradável juntando corpo pirata com rosto original.
O ensaio ainda tem um complemento que eu imaginei na minha mente mas ainda estou pensando se faço ou não e se caso eu opte por fazer eu postarei aqui em breve. 
Por enquanto é isso, tem pedido? Quer ver um "casal" me peça que certamente eu farei esses extras, vamos sair da mesmice do anime hehehhe

Obrigado por ler este blog^^
VAI BRASILLLLLL SIL SIL SIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário