quarta-feira, 6 de junho de 2018

Novidades: Atena Kamui 15º Aniversário!

Bom vamos começar a exposição dos 4 itens que levarão o selo de 15 anos de linha. Vou seguir a ordem de lançamento tá para ficar uma coisa linda e organizada.
O primeiro dos 4 será a Atena que será lançada no Japão em Outubro de 2018 com o preço de 12.960 ienes, cerca de R$ 452,00, esse preço é óbvio que é uma média porque ainda tem iof, frete, então o valor deve girar em torno de R$ 600,00-700,00, a média, infelizmente, dos itens atuais, mas serve de parâmetro para você não aloprar e cair nas garras de scaplers.
O item é de edição normal o que confesso que me surpreendeu sendo que todos os itens estão saindo de forma limitada mas também é uma notícia boa e talvez, veja bem só talvez, ele não vá ficar super caro depois e acho que a Piziitoys irá trazer este item já que ele nãos erá evento de feira.
A cor....ah vamos para a cor.
Pelo que li nos grupos é um mix comemorativo das cores do anime e oce, já vi até gente zuando que depois terá azul, verde, tipo PowerRangers hehehehe.
Fato é que o mix de coloração ficou até legal mas não sei se vale a pena ter, eu confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, se pelo menos a Bandai fizesse alguns rostos extras.
Alguns sites do Japão já estão com pré venda esgotados deste item mas sei lá, eu li que no Japão elas só abrem amanhã então não sei se é joguete para vender ou se é aquele tipo de item "regular" com tiragem de "limitado".
Se você for pegar fique atento e garanta a sua em pré venda.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário