sexta-feira, 8 de junho de 2018

Pégaso Negro!

Chegamos na sexta e hoje tem ensaio. 
Vamos mostrar hoje algumas fotos do Pégaso Negro, as outras fotos que não foram selecionadas para este blog serão postadas mais para frente na minha página de coleção no fórum Cloth Myth Revolution, seria bem legal se você participasse do fórum.
Eu tirei uma foto que na hora a iluminação ficou bem escura mas quando baixei pro pc eu percebi que os olhos dele ficaram bem macabros e em destaque então achei legal e resolvi incluí-la na postagem de hoje.
Eu já havia montado dois Pégasos Negros no passado, o da KingModel e o da JacksDO que era versão EX e olha vou te falar...nada melhor que um cloth myth original, não é querendo me mostrar e nem nada até mesmo porque se você acompanha o blog sabe das dificuldades que tenho passado e como demorei para pegar esse item e tive que vender vários piratas para conseguir mas....enfim, montar um cloth original é não ter medo de que peças quebrem, peças não ficam tortas como no caso das asas das pernas e do elmo o que acontecia com o KingModel que ficavam horríveis porque não encaixavam direito nos buracos então é justamente por isso que eu dei uma super diminuída em pegar itens piratas com armadura porque a exceção da MetalClub todas as outras me apresentaram algum tipo de problema.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário