quinta-feira, 11 de junho de 2015

Shun v2 1.0 vs Shun v2 EX!

Hoje chegamos na última postagem do meu primeiro item e trago as fotos comparando as duas versões.
Pra mim o Shun v2 1.0 é bem legal, a armadura saiu na cor legal e o rosto não é tão estranho assim, o cabelo era um caso sério e na hora de fechar o peitoral precisamos levantar, ou tirar, a cabeça dele pra não corrermos o risco da ponta do cabelo raspar a tinta da parte de trás da peça coisa que não ocorre com a versão EX.
Para mim o único ponto que peca na versão EX é o tamanho das correntes, sei que pode ser legal para fazer poses de luta e tudo mais mas para mim elas poderiam ser um pouco menores, o corpo é ótimo e os cabelos também e confesso que de todos os bronze EX ele é o meu segundo na lista de contexto geral, o primeiro é o Hyoga, mas se for levar em consideração os rostos ele é o melhor porque tem o rosto chorando que foi um super diferencial e uma das coisas que fez com que eu pegasse o item no formato EX.
E você o que acha?

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã ensaio novo.




4 comentários:

  1. As correntes do EX são ruins, pois são enormes. Quando eu monto o meu Shun EX, deixo ele sem correntes, ficam muito feias enroladas. Fora que são de metal sem pintura, o que depois de um tempo fica oxidado (só passar palha de aço que volta a brilhar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só gostei da dica das correntes as do meu estão assim obrigado por isso ^^
      Concordo em grau e em número com as correntes até no object atrapalham hehhe
      Obrigado por comentar sempre amigo

      Excluir
    2. Fora que o manual (pelo menos do EX) não ensina a passar as correntes no object... Nós que nos viremos olhando a foto da caixa, haha!!!

      Excluir
    3. manuais são sempre um caso sério, no caso do 1.0 ele ensina.
      Obrigado pelo comentário e a visita amigo

      Excluir