quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novidade: June de Camaleão Negra by King Model!

Eu gosto tanto quando empresas paralelas nos brindam com itens inusitados, dá uma sensação de animação e ficamos pensando como seria se tal fato realmente tivesse existido no anime.
Me refiro a algo que ninguém esperava, e até agora não sei o porque desse lançamento, que é uma June negra, será que ela não resistiu o fora do Shun e passou pro lado negro da força? hehehe brincadeiras a parte eu curti muito esse anúncio e sei que a qualidade dessa empresa é boa e talvez nem aquele problema do pé que a da Bandai tenha teremos aqui, ou seja, é um item que apesar de não existir até que valeria a pena.
A King Model lançou recentemente a versão pirata da June, e por ser pirata não anunciei aqui, mas está versão merece aparecer aqui porque não existe na Bandai, nem no Saint Seiya mas eu imaginei um set com um cenário simulando a Ilha da Rainha da Morte com os 5 cavaleiros negros e ela junto, não é que me animei tanto que irei pegar ^^
Lançamento será no fim deste mês na China na na.
Indico pra comprar: lcmtoy.com
Fonte das fotos: lcmtoy.com

Obrigado por ler este blog^^






3 comentários:

  1. Pelo visto as pirateiras tão copiando a Bandai até na mania de fazer repaints inúteis... É bonita, mas é algo que não existe no anime e mangá (como os bronze V1 POG).
    Acho que as pirateiras iam fazer mais dinheiro vendendo as cobiçadas Shaina e Marin, que tão bem raras no mercado (e começando a ficar caras). Ou uma versão melhorada da Hilda (até pq a unica Hilda pirata é horrorosa), ou lançar uma Seika ou Mino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mas eu curti mesmo assim hehehehe, repaints são tristes mas muitas vezes tem coisas melhores que suas versões normais como, por exemplo, os oces que são melhores finalizados que os normais e esses v1 lg que você disse tem os rostos melhores que os v1 normais.
      Concordo sobre a parte da Seika, Mino, a Folei até chegou a mostrar protótipos mas essa empresa deu uma sumida em 2015, a Hilda concordo porque até hoje nenhuma versão dela representa realmente a beleza que a represente de Asgard tem.
      Obrigado pela visita e o comentário amigo

      Excluir
  2. E aaaaaaaiiiii cunhadinha negra? O Andrômeda negro ta sabendo disso? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir