quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nova lista vaza com rumores pra 2016!

A mesma fonte que vazou no começo do ano os lançamentos da Bandai para 2015 soltou uma nova lista com supostos lançamentos para 2016, não sei se devemos acreditar ou não mas algumas coisas de fato fazem sentido.
Na lista do começo do ano tinha falando sobre uma suposta linha Elísios EX e nesta nova lista tem o Thanatos EX e também a linha Cloth Action que foi apresentada na Tamashii Nations 2014 e até agora nada mais foi falado.
O que me intriga na lista é ver o Siegfried EX, até então duvidava que a Bandai lançaria os GDs em EX mas como agora temos os GMs EX é uma possibilidade e se for isso mesmo é muito provável que de fato toda a linha será refeita em EX.
Alguns itens são desnecessários como o Thanatos porque ele tem o g3, rosto e kamui bonitas o diferencial seria mesmo o corpo EX que é, em tese, mais firme para armaduras grandes assim e os rostos extras mas se isso se confirmar é um item que passarei.
Fiquei animado com o suposto lançamento do Lune, o que confirmaria minha hipótese de que agora serão apenas dois 1.0's por ano, ainda acho que o lançamento de Dezembro de 2015 será o Tremmy e o Afrodite Renegado EX que surpreendeu a todos.
Issac não sei ainda se colecionarei os novos GMs então por enquanto pra mim tanto faz, Cloth Action não me interessa então é algo que também não tenho opinião formada mas esse do Siegfried realmente me intrigou, apoio mesmo achando que invés de lançar esses itens que não precisam tanto assim de uma repaginada a Bandai poderia se esforçar por itens que ainda não temos em nenhuma linha.
É isso, só o tempo dirá se essa lista também se confirmará ou não, lembrando que em alguns meses teremos a Tamashii Nations 2015 e talvez alguns desses rumores já se confirmem.
E você o que achou?

Obrigado por ler este blog^^

Rumor models 2016

魂ウェブ商店 Lune Balron - Janeiro-2016
Pisces Aphrodite EX [Surplice] - Fevereiro-2016
Kraken Isaak EX - Março-2016
Gemini Saga - Saint Cloth Action - Maio-2016
Dubhe Siegfried EX - Maio-2016
Thanatos EX - Elysion Line - Junho-2016
Soul of Gold serie EX - Julho-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário