sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hyoga de Cisne POG: Introdução!

Hoje começamos a nova saga aqui no blog que são as três postagens do Hyoga de Cisne Power of Gold.
Este é um item limitado que foi lançado para complementar o grupo dos marinas e nos eventos oficiais da Bandai, ou seja, as empresas que exportam Cloth Myth so mundo todo não levaram esses itens para os seus respectivos países.
A pintura é bem superior aos outros itens, há uma camada de algo que parece óleo, ou silicone que, além de deixar a pintura mais brilhante, também deixa as peças mais protegidas.
O corpo é ruim e repito aqui o que falei no ensaio do Shiryu POG, a Bandai na época já tinha um corpo melhor então deveria ter usado esse corpo mas a preguiça de fazer um novo molde da armadura v2 foi maior.
Para resolver o problema a Bandai deu uma leve melhorada no rosto antigo, é ainda mais bonito que o rosto do v 2 da maleta porque a pele tem uma textura diferente, é mais branquinha e os olhos menos azuis então não dá aquela má impressão que comentei no ensaio do Hyoga v2 1.0.
O diferencial desse item, e o que me fez pegar, é que tem um rosto e pescoço extra do v3 então o item sofre uma modificação tremenda e apesar de o corpo continuar sendo o g1 com o rosto bom o item se torna algo bem melhor e bonito aos olhos.
As peças são as mesmas então nada foi modificado e não tenho nada a acrescentar aqui sobre isso, para saber confira o ensaio de introdução do Hyoga v2 1.0.
É um item realmente essencial para quem gosta de ter grupos completos, em breve quando completar o grupo com o Seiya tirarei uma foto deles junto com os marinas pra vermos como fica realmente interessante essa mixagem.
Este é um item usado peguei por um preço bem bacana do meu amigo Fernando que, infelizmente, estava passando por uma má fase e teve que se desafazer de alguns itens, ao mesmo tempo que fiquei triste por ele fiquei feliz por mim porque se não fosse usado eu certamente não teria começado esse grupo e uniu com a história do Shiryu POG então optei por iniciar mesmo o Seiya sendo raro e eu não sabendo se um dia conseguirei fechar esse grupo.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


---Ficha Técnica Hyoga de Cisne Power of Gold---
Data de Lançamento: 11/2010
Peças de Plástico:6-sem partes do object e mãos-
Peças de Metal: 8- sem partes do object
Nota: 8
Onde Comprei: Usado de coleção particular.















Nenhum comentário:

Postar um comentário