sexta-feira, 5 de junho de 2015

Junho Cloth Parte 2!

Na última parte da revisão de junho temos os anos de 2010 até agora e veremos que temos nesses últimos anos itens realmente bonitos e raros.
Vemos também que com o passar do ano e a popularização da linha ela  foi ficando mais cara e isso é estranho porque a tendência é quanto mais mercado mais em conta o item fica mas em quesitos de cloth myth é o contrário, ok que o mundo está em crise, o Brasil está na lama por causa dos PTralhas mas acho que os valores dos cloths deveriam ser mais baratos.
Em Junho de 2010 tivemos o lançamento do primeiro Cavaleiro de Bronze v1 que foi o Seiya e aqui temos um clássico que foi lançado barato, tínhamos por importação ele de R$ 90,00 a R$ 150,00 e hoje dificilmente você encontrará esse item mesmo usado por menos de R$ 500,00. Essa é a armadura do Seiya que eu mais curto.
Em 2011 tivemos um lançamento duplo e demais, me refiro ao Ikki de Fênix v1, lindo, rosto extra, armadura bem feita, bem poseável e tudo mais e tivemos também o lançamento do Pack Negro 2, cara como eu preciso desse item.
Eu marquei uma bobeira grande com ele, comecei a usar o fórum cmb nessa época e não conhecia muito os vendedores e os macetes pra compras particulares e perdi por medo no fim das contas hoje é um dos itens que me faltam e sei que se quiser ele não pagarei menos de R$ 700,00 num novo e usado muito difícil de aparecer alguém vendendo e quando aparece vende rápido porque pra colecionadores antigos esse item é lindo e bem feito e merece termos na coleção.
Junho de 2012 a Bandai nos trouxe mais um lançamento duplo, tivemos mais uma vez o Seiya como primeiro lançamento de um grupo e me reviro ao v2 EX, demais, inaugurou uma nova perspectiva dentre o grupos dos cavaleiros de bronze ao trazer a versão broken junto e já rostos extras.
O segundo lançamento do o polêmico Shiryu de Dragão V1 Limited Gold, polêmico porque todos sabemos que ele não existe no mangá nem no anime e sim apenas no jogo então a Bandai lançou esse grupo apenas para vender mas ele é lindo, os cavaleiros de bronze caem bem com armaduras douradas e nesse caso o rosto dele foi levemente melhorando em relação ao v1 normal.
2013 uma nova amozana chegou na coleção e até agora a última, me refiro a June de Camaleão, aqui infelizmente já começamos a ter certeza de que a Bandai agora só lançará itens 1.0 de forma limitada mas isso não garante qualidade, o exemplo é no próprio caso da June que veio com problemas em um dos pés que não fica inteiro no chão, apesar da beleza dela isso foi triste levando em consideração que é um item limitado.
Junho de 2014 chegou com um lançamento que me agradou muito, agradou tanto que foi o único item do ano passado que eu  fiz pré venda, que foi o Seiya de Sagitário Ômega mas, mais triste ainda foi saber que ele foi o último a ser lançado já que a Bandai parou a linha Ômega, o rosto desse Seiya é o melhor molde dele até agora.
E, por fim, esse mês teremos o lançamento do Aiolia de Leão EX SoG que será o primeiro do novo grupo e o Stand SoG que acho que serão indispensáveis pelo peso que esses SoG provavelmente terão.
Elejo como melhor lançamento de 2010 a 2015: Aiolia Sog e Pack Negro2!
E você tem todos, tem vontade de ter algum? O que achou desses lançamentos de Junho?
Fonte das fotos que não são minhas: google.com

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário