quarta-feira, 24 de junho de 2015

Série Caixas: Lost Canvas!

Nos aproximando do final deste quadro trago hoje a linha Lost Canvas que foi injustamente cancelada pela Bandai.
Porque injustamente? Simples, os dois itens da linha são belos, o Kagaho tem uma sapuris linda que chega a poder ser igualado aos deuses gêmeos e o Tenma além de ter a armadura de Pégaso diferente tem rosto extra, o corpo é super móvel e é um item bem fotogênico.
Não lembro na época o porque de ter sido cancelada mas creio que seja pelo mesmo motivo que o anime foi descontinuado, no Japão a única coisa que faz sucesso relacionado a Lost Canvas são os mangás, por isso que estamos tendo Gaidens e tudo mais, já o anime e cloth myth parece-me que não venderam bem e sabemos que a Bandai apesar de saber que tem um mercado grande fora do Japão se preocupa primeiramente com seus conterrâneos, ou seja, não vendeu bem no Japão eles cancelam, pouco se importando se no resto do mundo vendeu bem.
Os meus dois itens LC são usados do meu amigo Tio Alex, o Kagaho é um item meio difícil de achar então quando ele apareceu vendendo bem barato (ele tem um leve problema na cintura) eu não pensei duas vezes e peguei, ia ficar só nele porque eu curto muito o estilo da sapuris e a relação que ele tinha com o Alone, o Tenma confesso que não ia pegar e ele nem estava na minha lista, mesmo ele sendo um dos itens mais bem feitos da coleção, mas ai esse ano o Tio Alex resolveu vendê-lo também e o preço valeu a pena então completei essa linha, uma pena não termos os cavaleiros de ouro ou o Yato e a Yuzuhira que na época que lançaram a Shina tinha uma grande corrente ao redor do mundo para ela ser lançada mas a Bandai não deu ouvidos.
E você os tem? Teve? O que acha desta linha engavetada?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário