terça-feira, 23 de junho de 2015

Novidade: Markino de Esqueleto by Kakaxiliu!

A Kakaxiliu depois de muito tempo sem anunciar nada reapareceu com três lançamentos seguidos e simultâneos, eu fico nervoso porque numa dessa a pessoa quer os três itens e como fará?
Eu tive sorte que dos três mostrados só pegarei esse.
O Markino faz parte do trio feio do inferno (junto com o Caronte e o Zelos) então ter ele no grupo é bem legal, eu tenho duas peças dele que comprei com o Lune e o Minotauro mas não consegui completar porque eu não curti o molde e o preços dos outros que tinham as demais peças dele então a Kakaxiliu me brinda com ele inteiro, acho até melhor porque dava medo das peças simplesmente caírem porque iam ser colocadas com imãs.
Seja como for,  o molde do corpo é o mesmo que os demais, pernas levemente abertas e costas arqueadas mas não tem problema.
Lançamento é esse mês.
Indico/Fonte fotos: lcmtoys.com

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário