quarta-feira, 17 de junho de 2015

Série Caixas: Ômega!

Hoje trago as caixas da linha Cloth Myth Ômega, um dos descasos da Bandai.
Eu não sou 100& fã de Saint Seiya Ômega e confesso que só curti mesmo a segunda temporada mas os cloths são lindos e resolvi colecionar, lembro que a Bandai tinha mostrado já protótipos dos demais cavaleiros de bronze, incluindo até a Yuna, e quando anunciaram o Seiya de Sagitário e o Shun eu tive a esperança que lançassem os demais bronze clássicos e os novos cavaleiros de ouro que apesar de serem fillers dos fillers são bem legais mas....a Bandai engavetou mais essa linha e nem se importou com os colecionadores que tinham começado essa linha, ela simplesmente não lançou mais nada, cara começou uma linha termine nem que seja de forma limitada mas sempre terá venda.
Acho um absurdo e uma total falta de respeito isso que a Bandai faz.
A linha é linda, para mim eles tem o corpo g4 (o que não é unanimidade entre os colecionadores) porque eles são melhores que o g3 e levemente maiores. Os rostos são perfeitos e me atrevo a dizer que no caso do Seiya o rosto dessa linha é a melhor versão dele até agora, supera o Kamui e o EX, sim, supera mesmo. O Kouga e o Éden não ficam atrás, a armadura deles são lindas.
Eu se soubesse que a Bandai não iria terminar essa linha acho que teria adquirido do mesmo jeito porque ela é realmente bem feita mas que é uma pena é.
E você os tem? O que achou da Bandai ter engavetado mais essa linha?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário