terça-feira, 2 de junho de 2015

Lançamento do Mês: Aiolia de Leão EX SoG e Stand SoG!

Esse mês teremos o primeiro lançamento da nova linha de cloth myth EX que é o Aiolia.
Esse item está sendo bem polêmico em diversas formas, alguns não gostaram porque se consideram fãs demais para estarem abertos a coisas novas e automaticamente um cloth novo, outros até que gostaram mas querem boicotar a Bandai por estar claro que o anime novo é somente para vender essas novas figuras, tem quem curtiu mas não pegará por estar tudo caro e há aqueles que esgotaram as pré vendas nos sites japoneses em incríveis 5 minutos.
E você se encaixa em qual vertente de fã? Eu me encaixo naqueles que esgotaram as pré vendas hehehehe.
Seja como for é um item sem dúvida lindo e é um cavaleiro de ouro, sabemos que eles vendem bem e digo além, podem lançar qualquer tipo de armadura sendo de ouro vai esgotar, uma pena a Bandai não ter tido a decência de ter lançado os dourados do Lost Canvas e do Ômega porque quem sabe ai as linhas teriam ido para frente.
Outro lançado é algo que infelizmente acho que será indispensável para quem irá colecionar essa nova linha que são os stands SoG, porque digo isso? Óbvio está que os itens dessa nova linha serão pesados demais e acho que será bem difícil deixá-los em pé, só termos uma noção comparando ao Radamantys EX que aquelas asas são horríveis então mesmo não curtindo stands acho que terei que pegar um além do mais virá com eles as medalhas dos signos e de Atena.
O lançamento será ao que tudo indica dia 27 no Japão.
Perdeu a pré venda? Vish se tiver sorte de achar com algum vendedor particular pegue logo ou então espere uns meses o lote da piziitoys e seus valores superfaturados.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário