terça-feira, 2 de junho de 2015

Junho Cloth Parte 1!

Chegamos no penúltimo mês da nossa revisão mensal dos lançamentos da linha Cloth Myth durante os anos e veremos que Junho sempre foi um mês bastante legal para nós que colecionamos esses itens.
2003 a linha não tinha começado então não temos nada.
Segui-se 2004 com um lançamento bem legal que foi o Camus de Aquário que por algum tempo foi um dos itens raros, lembro que era bem difícil encontrar ele depois que o lote da Long Jump acabou e o diferencial deste item era que vinha com o rosto extra do Hyoga.
Junho de 2005 os cavaleiros de ouro estavam a todo  vapor e tivemos o lançamento de um dos itens mais belos daquela geração que foi o Mú de Áries, como era lindo, lembro até hoje da sensação que tive ao tocá-lo pela primeira vez, o cabelo dele bem legal, a montagem dos chifres, era realmente um item perfeito.
Em 2006 já vemos o salto de qualidade que a linha deu e tivemos o lançamento de um dos itens mais bonitos da linha até os dias atuais, falo do Orfeu de Lira, o rosto é perfeito, cabelo bem feito, o corpo já erá melhor e a armadura bem feita.
Junho de 2007 chegou e nos trouxe um item meio polêmico Shion de Áries Renegado, polêmico porque o rosto não era tão bom assim quanto os que estavam sendo lançados naquela época e a cor da armadura veio roxa e não preta, talvez já tenha sido planejado pela Bandai para depois lançar a versão Limitada dele mas mesmo assim esse item abriu os cavaleiros de ouro renegados e merece seu destaque.
2008 foi o lançamento do primeiro Kamui e realmente aqui conferimos como a linha se modificou em tão pouco tempo, o corpo já era melhor, mais firme, os rostos lindamente bem moldados e a armadura melhorada, dificilmente a partir de 2008 tivemos problemas nas armaduras como, por exemplo, peças caindo, principalmente as dos joelhos.
2009 tivemos o lançamento de outro item lindo com uma cor única que foi o Alberich de Megrez, eu realmente não tenho palavras para explicar como esse item ao vivo é lindo, realmente é um dos itens essências na linha mesmo que você não queira fechar grupos porque a qualidade dele é ótima.
Elejo como melhor lançamento de 2004 a 2009 Alberich de Megrez.
E você o que acha dos lançamentos de Junho na linha Cloth Myth?

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário