quarta-feira, 3 de junho de 2015

Série Caixas: Cavaleiros de Bronze Kamui Ed. Aniversário!

Um dos grupos que fechei mais recentes é esse.
Eu inicialmente pegaria somente o Shun e o Ikki porque não os tenho na versão anterior e queria fechar o grupo mas ai tudo mudou quando vi ao vivo o Seiya numa loja aqui em SP que costumo ir para ver os protótipos da Bandai então babei, fiquei uns 20 minutos só olhando para ele, aquela cor, o rosto melhor, enfim, tudo me fez mudar de ideia e resolvi pegar o grupo todo também por ser uma marca importante na linha e na coleção de qualquer colecionador porque foi o marco de 10 anos, poucas linhas atingem essa idade com vendas a plena vapor.
Os itens não são muito diferentes das suas versões anteriores (anime e OCE) então a diferença principal são os rostos que estão mais moderno e parecidos com os EX e a coloração que é mais viva e bonita a exceção aqui do grupo é o Hyoga que para mim a Bandai melhorou levemente as asas e elas não pesam tanto como na versão anime então o cloth não tomba, podemos fazer poses legais, na OCE não sei se tem o mesmo problema que a anime porque é uma linha que não coleciono (com exceção dos deuses).
Aqui não temos nenhuma história mais interessante de como eles chegaram na minha coleção.
E você os tem? Achou que a Bandai podia ter feito alguma coisa mais legal pros 10 anos?

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã não teremos postagem por causa do feriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário