quarta-feira, 10 de junho de 2015

Série Caixas: Deuses!

Estamos nos aproximando do final dessa série então muito obrigado por estar acompanhando.
Hoje temos as caixas que ocupam mais espaço na coleção e que também é um grupo bem controverso, os deuses- e a Hilda que como representante de deus resolvi por ela aqui.
O grupo tem itens lindos como os gêmeos, Hades, Poseidon ROE e Atena Kamui mas também tem itens que deixam a desejar como a Hilda e a Saori Kido.
A Hilda tem o rosto bem estranho e é triste ver que no grupo dos Guerreiros Deuses temos itens tão belos como o Siegried, Fenrir e Alberich e o rosto dela saiu assim então posso dizer que ela que foi a zuada do grupo, lembro que a Bandai faz isso em todos os grupos.
A Saori Kido tem o rosto bonito mas poderia também ter sido caprichado então o que acho legal nesse item são os extras em especial o trono e a Ânfora de Atena.
Os deuses gêmeos são demais, são pesados e não conseguimos fazer muitas poses mas a beleza de suas kamuis continuam me surpreendendo até hoje, os itens extras também são bem legais o mesmo vale pro Hades que pra mim tem um dos melhores rostos da linha.
Poseidon ROE para mim é a perfeição, as escamas dele são mais bonitas que a versão anime e o rosto também, pena só que é versão OCE, a Bandai errou muito em não ter colocado um cabelo azul nesse item mas também acho que se assim tivesse feito ninguém teria comprado a versão anime dele.
Na foto está faltando o Hades OCE que peguei recentemente em promoção porque se não ele nem teria vindo pra coleção pelo preço.
Nesse grupo temos algumas histórias.
O Hypnos está sem uma mão de ação porque a pestinha da minha cachorra comeu, quase matei ela ¬¬. Saori Kido eu comprei no dia da feira cultural em São Paulo anos atrás por um preço bem bacana, na época ela já estava rara e não tínhamos mais a Long Jump trazendo item ai só achava na Liberdade por preços caros (parecidos com os preços que a piziitoys pratica hoje em dia) e como era feriado a loja costumava baixar os preços para vender.
Poseidon ROE peguei quando estava raro e dois meses depois a Bandai anunciou o relançamento dele, ou seja, perdi grana e isso me revoltou porque a Bandai deveria ter uma política firme de relançamentos para não cairmos nisso, o mesmo aconteceu comigo com o Shaka de Virgem 1.0.
E você os tem? Acha, como eu, que esse é um grupo bonito?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário