terça-feira, 9 de junho de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Meu Deus eu realmente não sei o que falar dessa foto, sinto que qualquer coisa que eu escreva aqui estaria sendo pouco em comparação à qualidade da foto.
Como um colecionador do cloth myth Revolution disse "a melhor foto que já vi do Afrodite EX" acho que é a melhor forma de explicar.
Eu gostei de toda a produção, o piso, o fundo e a pose, ah a pose que naturalidade, o cabelo ficou legal e parece realmente estar no lugar certo e não ficou artificial, isso poucos conseguem fazer.
Em duas semanas consecutivas esse amigo é destaque da semana e prevejo uma terceira semana porque o ensaio dessa semana está lindo também.
Gabe parabéns por essa sua nova fase, está nos brindando com fotos perfeitas. Parabéns pelo destaque.
Quer dar os parabéns para o vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? Cara o que está esperando acesse agora Cloth Myth Revolution! e tenha acesso ao melhor fórum de cloth myth do país.

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Junho---
Vencedor: Gabevs
 Cloth Myth usado: Afrodite de Peixes EX


"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário