quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tamashii Summer Collection!

Acontecerá neste fim de semana mais uma festa da Tamashii e a expectativa é grande para possíveis lançamentos. Sei que muita gente se decepcionou com a Tamashii Nations 2013 e esperávamos que algo legal aparecesse na Tamashii Features que até agora parece-me que não ocorreu e no lugar será esse evento de verão, na verdade eu não sei se a Tamashii Features mudou de novo ou foi substituída porque não achei uma propaganda confiável para usar de base então tudo que consegui foi direto do site da Tamashii com o tradutor do google que sabemos que não traduz tanto assim.
Fato é que muitos colecionadores estão esperando protótipos finalizados da nova linha de Cloth Myth inspirada no filme em cg que será lançado em Julho no Japão e possíveis datas de lançamentos e que as dúvidas sobre montagens e tudo mais sejam sanadas.
Já eu por mais empolgado que esteja com esse filme ainda espero que seja anunciado o lançamento do Abel que nos foi mostrado na Tamashii de 2012 ou ainda alguma cavaleiro de prata mas como estamos falando de Bandai duvido nisso e acredito que de novidade mesmo só sobre essa linha nova.
Assim que vazarem fotos comento de novo.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário