quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novidade: Shura de Capricórnio Sápuris EX!

E não é que a Bandai nos surpreendeu mais uma vez, eu estou realmente gostando disso, primeiro quando todos pensavam que o primeiro item do filme a ser lançado seria o Seiya ela apareceu com o Saga hoje tivemos mais uma, quando todo mundo pensou que o próximo EX a ser lançado seria o Camus ela surge com mais um EX renegado.
Dessa vez, 7 meses após o Saga, será o Shura, pelo que vi por cima está lindo, rostos extras que não tem na versão dourada só estou esperando vazar fotos de qualidade das revistas pra confirmar isso.
Seja como for eu fiquei feliz por ter pego o Saga porque com certeza esse grupo irei fechar, e olha que não ia pegar tudo em EX hehehehe mas está simplesmente lindo.
Lançamento previsto no Japão será em Setembro de 2014, pré vendas devem começar em breve fique atento, eu já esperarei o lote da PiziiToys com ele ^^
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário