quinta-feira, 8 de maio de 2014

Destaque de Abril Revolution!

Mais um mês chegou ao fim e dessa vez foi super bem representado no fórum Cloth Myth Revolution.
A foto foi sem dúvida uma das mais legais do ano e por isso o destaque é de fato merecido. Podemos ver toda a cena claramente, a pose do personagem principal está impecável, não vi nenhum erro nela por isso que votei quando ela foi destaque da semana e votei agora no destaque do mês.
O que mais me chamou atenção nesta foto foi a iluminação,  está bem no centro o que nos faz pensar que é de fato a luz do sol, lembrei muito na cena do anime quando os cavaleiros de bronze entraram na casa desse cavaleiro e viram a estátua, na hora a sala de iluminou o que sempre deu a impressão que nesta parte da casa de Capricórnio ficava ao ar livre.
Já dei a dica não é^^ O vencedor do mês de Abril é Chronno Trigger com sua cena fantástica do Shura EX e o object da Atena.
Parabéns Boss, esse destaque foi super merecido e um belo presente porque foi seu aniversário, parabéns em dobro^^
Quer deixar um recado pro campeão de Abril também: O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? É simples e fácil basta clicar no link direto: http://www.clothmythrevolution.com/t6048-comentarios-destaque-do-mes-de-abril#148109
Caso você não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você verá essa e muitas outras fotos legais além de fazer muita amizade, basta clicar aqui > www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Abril Revolution---
Vencedor: Chronno Trigger
Cloth Myth usado: Shura de Capricórnio EX Object Atena Kamui

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário