terça-feira, 20 de maio de 2014

34º Torneio de Fotos Revolution!

Para mim um dos eventos mais importantes do fórum é o torneio de fotos, lá os grandes mestres do fórum dão suas caras mas também temos a participação de muita gente boa que não costuma aparecer com atualizações pessoais e isso é surpreendente.
A cada novo torneio vemos como o nível melhora, são fotos cada vez mais bem boladas, poses, cenários, cenas, é tudo tão lindo que realmente fica difícil escolher apenas uma foto.
O vencedor além de ganhar destaque no fórum também ganha o direito de escolher o próximo tema então se torna uma coisa bem particular e é um ótimo prêmio.
Eu gostaria que a obrigação fosse obrigatória para todos os participantes ativos porque acima de tudo acho que é uma maneira de prestigiarmos os participantes porque sem dúvidas eles se esforçaram muito para tirar a foto, prova disso é que são poucas as pessoas que tem ideias legais e levam até o fim e consequentemente participando, eu mesmo tive duas ideias mas no fim acabei não participando por falta de tempo.
Te deixei curioso né? Então o que acha de entrar agora mesmo no fórum, ver foto por foto, analisar direitinho cada uma delas e no final deixar seu voto? Vamos sei que a pessoa que você votará ficará feliz, basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t6085-votacao-34-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution-tema-livre#148729
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de fazer seu cadastro e já entrar participando da votação? É fácil e rápido e você poderá ver essas e muitas outras fotos surpreendentes, clica aqui > Cloth Myth Revolution!
A votação será até dia 26/05 as 21:00 hrs então você terá bastante tempo para decidir

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário