sexta-feira, 30 de maio de 2014

34º Torneio de Fotos Revolution: 1º Lugar!

Chegamos no primeiro colocado do 34º torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution e é realmente uma foto fantástica.
Esse meu amigo é sem dúvida um dos mestres do fórum, nunca vi uma foto sequer dele que tenha ficado ruim por isso ele mais que merece a primeira colocação.
A foto tem muitos cloths na cena mas todos estão super focados, nenhum ficou escondido e ainda tem uma sensação de movimento, me lembrou muito uma cena do final da Saga de Poseidon quando eles estão reunidos na casa de Áries.
Destaco especialmente as poses do Aiolia de Leão que para mim é a melhor pose que já vi deste item e do Shaka porque parece que ele está "andando" eu fiquei de boca aberta quando vi essa foto e confesso que fiquei em dúvida se votava nela ou na que ficou em segunda posição então fiquei igualmente feliz quando vi que essa foto foi a campeã porque ela realmente mereceu.
E, por fim, destaco o cenário que é perfeito, o ganhador é super talentoso e ama sua coleção e isso se reflete nas fotos.
Sem mais delongas, o grande ganhador do 34º Torneio de Fotos Revolution, e que escolherá o tema do próximo torneio é Preto Batera e seus cavaleiros de ouro.
Parabéns Cleverson essa foto está realmente fantástica.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado pra ele e pros demais? Basta clicar aqui> http://www.clothmythrevolution.com/t6085p10-resultado-34-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution-tema-livre#149098
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e deixar o seu recado? É fácil e simples, clica aqui ó >Cloth Myth Revolution! ai você poderá ver essa e muitas outras fotos de deixar o queixo caído.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---34º Torneio de Fotos Revolution---
1º Colocado
Vencedor: Preto Batera
Cloth Myth Usado: Mestre Ancião de Libra, Shaka de Virgem EX, Aiolia de Leão EX, Milo de Ecorpião EX, Mú de Áries EX, Albebaran de Touro 1.0

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário