terça-feira, 27 de maio de 2014

Seiya de Pégaso V3: Introdução!

Este item sem dúvida foi muito esperado, primeiro porque foi o primeiro item que eu exportei no ano, quem acompanha o blog lembra que ano passado fui taxado em quase tudo ai resolvi dar um tempo e esperar os lotes da PiziiToys com os lançamentos e a intenção era ir pegando os que me faltam, fato é que todo mês está chegando coisas da pizii, o que me deixa muito feliz e com isso os itens que faltam estão meio demorando.
O Seiya simplesmente se tornou um dos meus itens mais valorizados porque além do valor que paguei nele ele foi taxado por 126 reais, um absurdo, isso me revolta até agora porque estamos num governo esquerdista que só nos rouba.
Tirando isso, só tenho alegrias envolvendo esse item, com ele eu completei o grupo dos v3 (estou preparando algumas surpresas para vocês), o corpo é o g3, se não me engano foi o item que inaugurou esse corpo, é super maleável e poseável, vemos também que ele foi lançado na época em que os rostos começaram a melhorar a qualidade e ficar realmente bonitos.
Pra mim a versão 3 da armadura de Pégaso é a mais bonita, se torna mais completa, a coloração é legal, e é de uma fase muito emocionante do anime, a Saga de Hades.
O problema neste item? Os braços rosas, pensei que só havia esse problema nos lotes da antiga Long Jump mas vejo que não porque a minha versão é a japonesa e também veio assim, mas é apenas um detalhe, eu não me incomodei com isso porque tenho amigos que detestam esse fato. Ok é chato pagar por um item e vim esse problema mas estamos falando de Bandai né então temos que analisar o contexto geral se não desistimos da coleção porque todo item tem seu problema, por menor que seja.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Seiya de Pégaso V3---
Data de Lançamento:Março de 2005 (nossa demorei 8 anos pra pegar)
Peças de Metal: 9?
Peças de Plástico: 9? (sem mãos e itens do object)
Nota: 9













Nenhum comentário:

Postar um comentário