segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sailor Moon S.H.Figuarts: Sailor Mars: Parte 1!

Minha terceira guerreira é a Sailor Mars e vamos as considerações.
Olha eu esperei muito por esse item porque depois da Sailor Vênus ela é minha preferida, acho que o jeito dela mais nervoso mas ao mesmo tempo espiritualizada me agradava bastante mas ao vivo tive algumas decepções.
O rosto eu achei meio feio, sei que são iguais em todas as sailors só mudando a cor do cabelo mas algo nos rostos da Mars me deixaram meio desanimado.
Porém uma coisa me agradou bastante, tinha medo de por causa do cabelo ser grande o item fosse ser impossível de se posicionar pra tirar fotos sem o stand mas fica perfeitamente em quase qualquer posição, isso me deixou animado e foi a causa maior de eu não ter me arrependido de pegar este item.
No mais ele segue a linha das duas outras, mãos e rostos fáceis de serem trocados, o papel de exorcismo fica direitinho na mão extra.
Se você já começou a coleção e ainda não tem sugiro que compre porque sei que, assim como eu, muitas pessoas curtem essa sailor até mais que a personagem principal.
Minha versão é PiziiToys
Nota: 7


Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário