quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hyoga de Cisne Kamui Ed. Aniversário: Corpo!

Uma das coisas que mais curti neste item é que as asas não fizeram o boneco tombar, lembro sempre que a minha versão antiga era praticamente impossível deixá-lo em pé, ora ele tombava pra frente, pra trás e até pros lados. As asas foram sim mal feitas, em todas as versões, elas ficam muito pra baixo e se você as coloca para trás o cloth simplesmente perde a estabilidade mas na versão comemorativa de 10 anos de linha isso não acontece.
Não sei se eles melhoraram essa asa ou se eu apenas amadureci no quesito de deixar cloth myth em pé tendo em vista que hoje monto muitas mais vezes o mesmo item que antigamente.
Outra coisa que eu gostei bastante foi que as peças que vão no joelho ficam fixas, encaixam perfeitamente nos buracos e não soltam quando vamos fazer alguma pose, na minha versão antiga a peça do joelho direito simplesmente não fica presa por muito tempo, ela até encaixa mas é só fazer qualquer movimento mais brusco que ela solta, cheguei até a prender com um fecho que vem em pão de forma kuakakaka.
Únicas coisas que ainda não curto são as ombreiras muito maleáveis, qualquer movimento de braço elas sobem e dão a impressão de estarem tortas mas não estão, ai se você abaixa os braços do boneco elas caem para trás, tem foto mostrando isso e é chato ficar sempre atento pra ver se a ombreira está ou não certa, elas deviam ser mais fixas. A segunda coisa está nas mãos do execução aurora, é difícil colocá-las juntas nos pinos das mãos e elas ficaram parecendo tortas, se tentava arrumar um lado o outro soltava e vice versa então elas ficaram meia tortas, me desculpem por isso.
Fato é que este item mereceu minha nota 10 porque me surpreendeu muito e sem dúvida me fez ficar satisfeito em ter adquirido.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário