terça-feira, 13 de maio de 2014

Sailor Moon S.H.Figuarts: Sailor Mars: Parte 2!

Hoje trago fotos mais de perto desse item que me agradou e não agradou como já expliquei ontem.
Sem dúvida ela é bem legal e fácil de posear, ao contrário da Sailor Mercury que me surpreendeu por ser difícil de deixar em poses legais, difícil mas não impossível.
Tentei tirar alguns ângulos diferentes mas as fotos em si são parecidas porque não estava com muita ideia e nem muito inspirado no ensaio, me desculpem.

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Eu achei linda! Mesmo não sendo fã da série, pegaria todas. Mas é melhor eu ficar com os cloths mesmo, a grana só dá pra eles! KKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo eu também não tenho grana pra elas por isso que só pego quando chega o lote da pizii porque são mais baratas que se fizesse pré direta.
      Mas também só ficarei na principal se essa linha vingar como a do One Piece ou Dragon Ball eu não sairei pegando tudo, nem compensaria.Obrigado pela visita e por comentar

      Excluir