sexta-feira, 9 de maio de 2014

Novidade: Hades OCE!

Se todos esperávamos um item 1.0 inédito neste ano podemos perder nossas esperanças.
Sabemos que a Bandai reduziu para no máximo 3 lançamentos 1.0 por ano, esse ano tivemos o anuncio do Misty Sápuris pra Agosto e agora este do Hades, então só nos resta um mas eu duvido muito que ainda lancem algum.
Hades OCE, eu nem sabia que ele também era diferente do anime porque como quem me acompanha sabe eu não curto o mangá de Saint Seiya porque o traço do Kurumada é tosco, queria que a série toda fosse redesenhada pela Shiori mas enfim, eu gostei do resultado, se compararmos com a versão já lançada toda a kamui dele negra ficou muito mais atraente e digna de ser chamada como kamui do deus do inferno, afinal presumimos que tudo lá é escuro.
O rosto não está mais tão branco como da versão anime mas os olhos perderam aquela "vida", quem tem a versão do anime sabe que se ficarmos olhando muito pra ele podemos até ter sonhos macabros heheheh já os olhos castanhos combinaram mas não dão essa sensação, pelo menos não pela foto.
Fato é que eu até compraria, tenho o Poseidon OCE mas.....será versão limitada da Tamashii web e não sei se a piziitoys trará (lembro que o Algol e o Myu também foram assim e a Pizii trouxe e há boatos que o Misty também virá) então será assim, se a PiziiToys trouxer eu pegarei se não eu não pegarei porque não vou pagar um item OCE e correr o risco de ser taxado pela Receilixo do Brasil.
Outra coisa interessante é que além de vim o peitoral rachado pro Seiya Kamui OCE, também virá de extra 4 rostos de ação pros kamuis oce, sorte de quem tem esses item nesta versão.
Seja como for, o lançamento será em Setembro de 2014, se você se interessou corra em fazer a pré venda porque esses itens limitados esgotam rápido e sabemos que quando nos aproximamos do fim do ano a Bandai costuma fazer cortes de produção.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário