quarta-feira, 7 de maio de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Mais um destaque da semana foi eleito e dessa semana foi uma ideia super criativa e mais uma vez inspirada no novo filme de Saint Seiya que estreia em Julho no Japão e em Setembro aqui.
Após o Pepe tem retratado o Saga o ganhador da semana resolveu fazer uma foto baseada na luta do Shura e do Ikki, eu na verdade quando comentei a foto na página de coleção dele pensei que tinha sido uma ideia dele, nem imaginava que era inspirada no filme porque até então pensei que as lutas seguiriam o anime clássico e então lendo as outras postagens descobri isso o que torna a foto ainda mais especial e merecida de destaque porque nos faz ter uma ideia de como será a luta no filme.
Juntando à criatividade do campeão temos uma iluminação boa, nem clara demais e nem escura fazendo com que possamos ver claramente toda a cena. As poses também estão ótimas e representam bem a cena de ação tornando quase que real e ainda o fundo, já do filme? Acho que é, fundos legais dão sem dúvida um up tremendo nas fotos.
Sem delongas, o campeão da semana é Fernando Erreira, parabéns amigo pelo destaque, seu trabalho foi muito bem feito e merece o destaque.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t6046-comentarios-destaque-da-semana-05-05-14#148068
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É rapidinho e você poderá comentar essa e muitas outras fotos legais, o link é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Maio---
Vencedor: Fernando Erreira
Cloth Myth usado:  Ikki de Fênix 1.0 e Shura de Capricórnio EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário