segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tamashii Summer Colec.: Parte 2!

Na segunda parte da matéria sobre a Tamashii Summer Collection trago duas fotos que deixarão muitos colecionadores loucos em especial um dos meus melhores amigo.
É Anderson eles vão lançar as suas queridas e provavelmente aquela do cabelo verde (Setsuna) e a Chibi também hehehe.
Estou falando do anuncio na feira dos dois protótipos das Sailors lésbicas, acho que é Netuno e Plutão Netuno e Urano, me corrijam se eu estiver errado porque só sei de cor mesmo as principais já que gosto mas não sou super fã como sou com Saint Seiya, Naruto, Bleach, Jigoku Shoujo e tantos outros.
Fato é que eu também fiquei animado afinal é uma linha que eu coleciono e o mínimo que eu quero é ter todas as garotas dos planetas a Chibi e o Darien, depois eu encerro a coleção mesmo se ela continuar.
Não tem datas de lançamentos mas creio que vá se seguir no molde que estamos.
Também tem  uma foto finalizada na mina que morre.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário