quinta-feira, 29 de maio de 2014

34º Torneio de Fotos Revolution: 2º Lugar!

A segunda foto foi sem dúvida a mais criativa e mais bem feita de todas, eu confesso que pensei que ela que ganharia.
Eu votei nesta foto porque simplesmente achei fantástica, o fundo pintado a mão, o mar congelado, o gelo, foi tudo tão bem feito, bem pensado e organizado que merece um super destaque.
Sem conta tudo isso que já disse ainda temos a iluminação clara que deu ainda mais a impressão de estarmos na Sibéria e o item escolhido, a kamui de aniversário é sem dúvida a armadura mais bonita do Hyoga.
Fico imaginando esta cena no anime como seria, sempre o vemos de plain mas com armadura e ainda a kamui foi a primeira vez, confesso que gostaria que a foto mostrasse um pouco do rosto mas ai esconderia o trabalho com o cenário e provavelmente a armadura não apareceria inteira, então por tudo isso e pela nostalgia essa foto mereceu o meu voto e o segundo lugar.
Sem delongas, o vencedor da metalha de prata é Fernando Erreira, parabéns amigo sua foto está fantástica e digna de um wallpaper.
Quer ver essa e mais fotos boas? Que tal entrar no fórum agora mesmo? Caso você não tenha cadastro basta fazer, é simples e rápido e você vai ver muita coisa boa e fazer muita amizade, basta clicar aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---34º Torneio de Fotos Revolution---
2º Colocado
Vencedor: Fernando Erreira
Cloth Myth usado: Hyoga de Cisne Kamui Ed. de Aniversário

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário