quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hyoga de Cisne Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Bom dia.
Hoje começaremos a série de postagens desse item que me deixou muito animado.
Me animou no sentido que algumas falhas que ocorrem no meu kamui anterior foram sanadas nessa versão, eu eu simplesmente aprendi a manusear mais o cloth hehehe.
As asas achei que foram melhoradas no sentido que não faz mais o cloth ficar ruim de posear, na minha versão anterior ele simplesmente não ficava em pé sem apoio.
A joelheira direita que na minha versão normal fica caindo toda hora nessa versão de aniversário não caiu nenhuma vez mesmo quando fiz a pose de ataque, ou seja, para mim esse Hyoga foi uma compra mais que acertada.
Os rostos são lindos e ainda fiquei sentindo falta de um rosto sorrindo mesmo sabendo que só o Seiya que foi o sortudo, a qualidade deles são lindas e é bem similar ao da versão antiga ficando evidente que sofreu uma bela de uma melhora e não ficou parecendo o do EX como no caso do Shiryu. A coloração da armadura é perfeita e supera muito a outra versão.
A montagem é fácil e simples, mesmo se você não tiver a outra versão conseguirá montar essa sem problemas ou dúvidas. Outra coisa que curti muito neste item foi o object, a versão anterior eu não havia montado então pra mim foi divertido por ser a primeira vez mas reforço que os objects dos kamuis dão trabalho então provavelmente não o monte de novo.
No mais vou falando durante as outras postagens.
Minha versão é PiziiToys/H.K

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Hyoga de Cisne Kamui Ed. de Aniversário---
Data de Lançamento: Novembro de 2013
Peças de Plástico:7 sem partes das mãos e object
Peças de Metal:17
Nota: 10















Nenhum comentário:

Postar um comentário