quarta-feira, 14 de maio de 2014

41 Mil Visitas!

Estou aqui para comemorar e agradecer mais mil visitas e a chegada de 41 Mil visitas.
Eu fico ansioso a cada nova visita, fico pensando o que você acha do blog, se volta sempre, se curte ou não as fotos e tento sempre melhorar, trazer coisas legais e novas para você sempre voltar aqui e ter como base minhas reviews e opiniões e que eu possa de alguma forma ajudar sua coleção, seja na decisão de pegar ou não um item ou ainda tirar dúvidas sobre alguns detalhes.
Sei que não é fácil ser colecionar de cloth mtyh por isso que a cada comentário, a cada e-mail etc me sinto muito feliz afinal a coleção é minha mas o blog é feito para você.
Obrigado pela sua visita, espero que volte sempre porque pode ter certeza que sempre tentarei me superar para que o blog se torne um lugar que você pode entrar e relaxar.
Muito obrigado pelas 41 Mil visitas.
Como presente deixo uma foto de um ensaio que ainda vai chegar, portanto, é uma foto inédita.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário