segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tamashii Summer Colec.: Parte 1!

Pessoal, sei que a maioria de nós já vimos essas notícias porque mesmo no fim de semana acompanhamos tudo quanto é rede social para ver as novidades mas como não podia deixar de fora do fórum vou seguir os padrões dos comentários das feiras e postarei aqui.
Muitos colecionadores estavam esperando uma quantidade maior de cloth myth eu porém, sabia que não teríamos muitas coisas, sabemos que o maior número de novidades aparecem apenas na Tamashii Nations portanto eu estava eu estava esperando no máximo uma novidade então, para mim, esse evento de verão foi bem satisfatório porque tivemos mais de uma novidade e ainda de duas linhas que eu coleciono, Cloth Myth e S.H.Figuarts da Sailor Moon.
No sentido de cloth myth 1.0 não tivemos nenhuma novidade, o Hades OCE foi apresentado oficialmente e o primeiro protótipo real do Misty que até então tinha sido só mostrado por fotos oficiais e revistas e sabemos que eles tendem a mudar, colocaram também pra exposição os kamuis OCE com os rostos que virão no Hades OCE mas essas fotos eu não peguei porém, vocês podem encontrá-las no: Cloth Myth Revolution!
O Misty decepcionou um pouco por ver que a Bandai, mais uma vez, não se deu ao trabalho de mudar a cor do cabelo pra que realmente aparece na Saga de Hades e nem a capa mas são detalhes que podemos mudar ao vivo mas o rosto eu gostei bastante, pra mim está levemente melhor que as fotos oficiais e eu fiquei ainda mais animado em pegar esse item mas só quando a PiziiToys trazer.
O Hades eu achei lindo, tem uma foto dele bem de frente que me surpreendeu e mesmo sem os olhos da cor do céu eu consegui viajar e será compra certa.
Uma novidade que agitou o mundo dos novos colecionadores, e alguns antigos, foi o protótipo do Saga de Gêmeos versão do novo filme, eu confesso que gostei bastante do resultado, é sem dúvida um trabalho muito bem feito, super detalhado, as cores dourado e negra se combinaram e acho que pra nova proposta do filme ficou super legal, fato é que como o filme é totalmente diferente temos que nos enquadrar nesse novo parâmetro, eu li e vi gente reclamando e até fazendo montagens da armadura toda dourada mas não concordo com isso afinal esse é o Saga novo, um filme que vai reler a série logo coisas novas.
Apesar da qualidade ser perfeita e superar muito cloth mthy que temos eu continuo com a opinião de que não pegarei essa linha sendo exceção apenas do Máscara da Morte por ser meu signo.
O destaque maior na feira pra mim vai mesmo pro protótipo da Yuna de Águia, meu Deus que coisa linda, li gente reclamando do rosto e tudo mais mas para mim está perfeitamente linda e espero que lancem ainda esse ano antes mesmo do Shun versão Ômega.
O corpo podemos perceber que está melhorado, só reparar no tamanho dos pés, o rosto continua na linha dos lançamentos ômega, ou seja, qualidade ótima.
Os cristais da armadura, a armadura de águia, confesso que queria que ela tivesse tons de azul pra lembrar a armadura de águia que conhecemos mas do jeito que está no Ômega está ótima.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário