segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lançamento do Mês: Shion de Áries EX!

Esse mês teremos o lançamento, que pra mim, é totalmente desnecessário, Shion de Áries versão Guerra Santa, ok concordo que é um cloth a mais, mais um item na coleção e isso por si só merece comemoração mas  com tanta coisa a ser lançada a Bandai se submete a perder tempo fazendo rostos e cabelos sendo que poderia se dar o trabalho de fazer algo inédito, porque convenhamos a Bandai só teve trabalho nisso uma vez que o corpo e a armadura são exatamente iguais ao do Mú não muda nada, se pelo menos fosse a versão do Lost Canvas eu seria o primeiro a ter defendido este item.
Seja como for é um item belo, o rosto está perfeito e apesar de ser um personagem que com esta armadura só passou rapidamente no anime e como um borrão está parecido.
Minha dúvida é se eu devo pegar quando a PiziiToys trazer ou esperar pela versão sápuris EX que certamente vier? Quer me ajudar? Deixa sua opinião no comentário e me ajude a decidir ^^
Será lançado no Japão dia 17/05, esse sábado.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Se vc pegar ele só pra complementar a coleção, pegue na Pizii! Esse aí eu passo... E não duvido que alguma pirateira chinesa irá lançar um "appendix" dos rostos e cabelos do Shion, como a LC fez com o Kanon EX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, obrigado pela dica amigo. Sim se pegar seria só pela pizii mesmo esse item nem vale a pena correr ser taxado pela receilixo do Brasil.
      O ruim do app assim de outro personagem é na hr de expor, no caso dos app da bandai usamos os rostos nos corpos ai fica legal mas em caso de personagens diferentes como kanonxsaga e agora muxshion ficaria ruim porque quando usar o rosto de um o outro tem ficar guardado hehehe.
      Obrigado por visitar o blog e comentar

      Excluir