sexta-feira, 30 de maio de 2014

42 Mil Visitas!

Meus amigos venho nesta postagem agradecer as 42 mil postagens, muito obrigado por vim aqui sempre, por vim as vezes espero que curta e possa voltar sempre porque pra mim a sua visita é muito importante.
O tempo esta passando rápido não é e o blog está a todo vapor, eu tinha medo de o blog não durar tanto como está durando ou ainda chegar num tempo em que as postagens acabassem mas mesmo se eu parasse a coleção sempre teríamos coisas novas aqui por o universo Cloth Myth, e atualmente minhas duas outras coleções paralelas, é maravilhoso sempre temos assunto.
Lembro sempre que você pode me mandar dúvidas, sugestões, criticas e elogios para o meu e-mail kinhukun@hotmail.com ou então me adicionar no face eu reative hehehehe
 No caminho para as 43 Mil Visitas teremos os ensaios inéditos do Super Man New 52, Éden de Órion e Shun de Andrômeda  Kamui Ed de Aniversário, se bem que espero antes da postagem do Shun voltar aqui pra agradecer de novo ^^[
Como agradecimento deixo uma foto de 2012 quando o Shun tentou dominar o mundo.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário