quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Robin e Red Hood!

Estamos nos aproximando do final dessa review. Obrigado a você que tem acompanhado essa fasae do blog mesmo que não estejamos mostrando cloth myth que é a base principal do espaço mas vocês entendem né com o preço nas alturas essa ano a quantidade de itens da coleção principal tem sido bem pouca.
O Robin aqui em questão é o filho do Batman com a Thalia Al Ghul, o Damien, ele é super marrento e chato mas o item é bem legal, bem pintado mas eu achei que ele seria mais em conta que os outros itens uma vez que ele é bem menor mas não, o valor foi exatamente como dos outros itens.
O outro integrante da Bat família é o Red Hood, confesso que até eu comprar o item eu não sabia muito da estória dele e até hoje não tenho uma opinião formada sobre o personagem mas ele está muito bem feito, curti a mixagem do capuz com a roupa mais casual.

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. Como tu molda esses cenários? Imprime o fundo? O Red R tá sensacional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia blz?
      Então meu atualmente eu tenho utilizado mais videorama, procura alguma imagem legal no google e uso porque ficar imprimindo os fundos estava saindo meio caro e as vezes só o usava uma vez.
      Ai quando baixo a foto pro pc eu arrumo a iluminação num site chamado picmonkey.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir