quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novidades: Diorama de Sagitário by Folei!

De tempos em tempos a Folei reaparece e agora depois de alguns cavaleiros de ouro crianças ela vem com o que é, para mim, o seu forte, cenários.
Eles são lindos mas também são pesados o que torna praticamente impossível a importação, a não ser que você tenha muita grana extra para arcar com a taxa.
Temos agora um set para Sagitário, eu achei lindo e o stand para o object de sagitário vem com um led que ilumina a parede do cenário que vai ficar encaixada a constelação e temos também um effect da flecha de sagitário.
Eu curti muito e queria todos os sets dourados mas eu não tenho esse culhão hehehhe
Lançamento ainda não foi divulgado mas creio que será em novembro após o lançamento do Aioria criança.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Muito bonito o diorama, o preço na china é em média 640 reais, vai um bom dinheiro se quiser trazer pra cá.
    https://item.taobao.com/item.htm?spm=a1z10.1-c.w1003-6494780338.2.45ee61bbj1MCmd&id=556679394811&scene=taobao_shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é 640 não seria assim tão caro mas ai tem aquela a taxa, eu tenho certeza que esse item seria taxado por causa do peso.
      Na época que eles lançaram a estátua de atena eu queria muito porque é o design mais legal que já vi até hoje mas o peso me fez desistir.
      Obrigado pela indicadão Luís, a visita e o comentário

      Excluir