quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Novidades: Shun de Andrôemda v4 10tha by MAYA!

E ai que esse empresa chamada MAYA, que nada mais é que a SpeedModel que mudou de nome de novo, resolve navegar num kamui, não sabemos porque ela mudou o foco tão drásticamente e nem se irão lançar todos os outros já que a Bandai tem caído em cima dela desde quando se chamava King Model mas para quem não tem nenhuma versão original deste item e quer pegar seja para começar um novo grupo ou finalizar o seu e não pagar bem caro pelo Bandai tem aí uma boa alternativa.
Sinceramente eu não pegaria mesmo que não tivesse o Bandai porque eu não curti a cor, está ainda mais forte que a versão 10 aniversário pense bem antes de pegar tá.
O lançamento é para o fim deste mês e o preço médio é de $38,00, ou seja, aproximadamente R$ 122,00, não pague mais de R$ 150,00 por este item porque ele não vale, fique experto com scalpers.
Fonte: CMT/SSF

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Compramos e é um lixo, nem perde tempo. A tinta sai na mão, encaixes não funcionam,cabelo não condiz a cor, articulações de barbie,rosto horroroso, ah mano essa empresa foi na contra mão da GT e S-Temple.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena que essa empresa decaiu tanto. Acho que as ações da Bandai e as multas a fizeram descer de nível não.
      Eu nem cogitei comprei porque tenho as duas versões Bandai e mesmo se tivesse pelas fotos eu já não tinha curtido agora então se alguém mais vier pedir a opinião deste item já sei o que falar.
      Que pena que foi ruim, mas tenta pegar o original ainda se encontra esse item por um preço correto.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir