segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tentamos e tentamos mas é muito Os Cavaleiros do Zodíaco!

Sabe quando você pensa que tudo que você curte de CDZ está para acabar e ai da aquele alívio que finalmente, talvez, você parará de gastar com isso? Mas ai PÁ.... aparecem muitas novas coisas que  fará com certeza você gastar porque afinal você é fã...
Então é isso que tem acontecido, pensamos que os animes estão acabando ai aparece Santia Shâ, pensamos que os jogos já se esgotaram ai vem o RPG em português, conheço muitos caras que penaram pra jogá-lo em chinês e agora teremos a chance de entender tudo que se passa no jogo.
Pensamos que a época de colecionar figurinha passou ai vem a Panini com um novo álbum que, mesmo cheio de erros, é algo que está nos animando bastante.
E tem mais, vem ai o remake da Netflix que promete ser bem legal se compararmos com animes que ela tem lançado. Tem também o filme em live action que está nos projetos (mesmo que talvez seja uma merda.)
E com tudo isso virá mais o que....cloth myth novo com certeza, se Santia Shô em anime der tão certo como está dando no mangá teremos no mercado uma nova leva de bonecos das guerreiras, isso é bom, lógico que é mas também não é porque ai vamos gastando e gastando.
Pra quem é novo no mundo de coleção isso não é assim tão grande coisa mas pra nós velhos ahhhh meu amigo me deixa crescer po hehehehe
E ainda pra brindar veio a playart soltando que fará um novo evento no Bristol para comemorar o lançamento da série em blue ray, com balde de pipoca e poster exclusivo. Cara quem é que não lembra o último evento que ela fez exibindo alguns episódios, com vários Posters diferentes, brindes, e muita mais muita animação na sala do cinema? 
E você animado com tudo isso?2017 tem sido ótimo pro Seiya e pra nós hehehe
Fonte da Foto: Panini/Facebook, Playarte/facebook, grupo Whats a Casa de Libra.

Obrigado por ler este blog^^







4 comentários:

  1. É a era dos nerds (incluindo geeks e otakus)!!! É tudo nosso!!! HAHEIUHAUIEHUIAHIUEAH Finalmente chegou, e é só felicidade haiuehiuaheiuahieuhauie

    Quem diria que iria comprar album de figurinhas ahuiehauiehiuae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu ainda estou pensando se compro ou não hehehe, amanhã vou na banca que eu compro ver se chegou porque esgotou e a fdp não guardou o meu que eu tinha pedido ¬¬ e olha que só compro lá há anos hehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Falando em lançamentos, a Sissy do China Model Toys acabou de confirmar que o touro que será lançado é da CS Models, eu acreiditava que seria GT, agr estou preocupado hehe. Sobre as Figurinhas, ja estou fechando o álbum, cdz n deixa eu crescer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca já fechando o álbum e eu nem peguei o meu hehehehe
      Vish essas coisas da CSM são bem suspeitas que medo hehehehe
      único SOG fake que eu pegaria seria o Miro por causa do rosto apenas.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir