quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vem aí....

Não meus amigos, eu não esqueci de vocês é que essa semana não tive tempo de fazer os ensaios, tudo se acumulou novamente me desculpem.
Amanhã iremos finalizar o ensaio do Afrodite e está para estrear aqui no blog mais um ensaio inédito.
"Aquele que cedeu espaço para a maldade, aquele que usurpou um lugar que não seria seu, aquele que quis dominar a terra e foi o responsável pela morte de vários guerreiros corajosos...." quem vem aí....
Conto com a sua presença.

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. Whoa será que vai ter foto dele na banheira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, infelizmente eu não tenho uma banheira e minha irmã já é casada então não tem mais acessórios da barbie pra eu usar hehehehe.
      verei o que vou fazer pra você ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir